Notícias | Sucessor do Honda S2000 em 2017?

Foto de 3dluvr/Grid
A Autoexpress.co.uk avança que a Honda está a preparar alguns modelos desportivos para apimentar o seu Line-Up.

Para a entrada de gama e dando continuidade ao concept mostrado em baixo, o Honda S660 vai ser lançado. É um kei car com motor 660cc de 64 cv para o mercado Japonês, no entanto espera-se que a Honda apresente um modelo mais potente com motor 3 cilindros 1.0 turbo para o continente Europeu. A versão Japonesa deste automóvel deve ser apresentada entretanto e deverá chegar ao mercado no final de 2015.

Para além do Honda S660, a Honda está a preparar o sucessor do Honda S2000 que ficará entre o novo Honda Civic Type-R e o Honda NSX. Este modelo no entanto vai ser um Coupé em vez de um Roadster, embora não esteja descartada uma versão descapotável para mais tarde. O motor vai ser o mesmo do novo Honda Civic Type-R (2000cc turbo) mas desta vez com um sistema híbrido desenvolvido em conjunto com a McLaren. 

Também fica a nota que com estes novos rumores vindos da Honda, reforça a ideia que o motor que o novo Honda Civic Type-R vai ter realmente cerca 350 cv, tal como uma revista japonesa avançou há umas semanas atrás. Por hora, teremos de esperar, pela confirmação oficial da Honda sobre este assunto. 





Enviar um comentário

Mensagens populares