Notícias | Filipe Albuquerque alcança o sexto lugar em Spa-Francorchamps


Filipe Albuquerque conseguiu alcançar um honroso sexto lugar com o seu Audi R18 e-tron quattro no circuito de Spa-Francorchamps. 

O piloto Português fez uma prova limpa, sem erros e sempre com um andamento constante. Nada mau para um rookie na categoria P1. Lembro que Filipe ainda se está a adaptar à modalidade e ao Audi R18 e-tron quattro. 


Já Pedro Lamy na categoria GTE Am conseguiu alcançar o terceiro lugar do pódio com o Aston Martin Vantage V8. Nesta categoria houve lutas acessas entre o Ferrari da AF Corse e a Aston Martin Racing, mas o Ferrari acabou por levar a melhor ficando em primeiro.


Nesta edição do WEC, os Toyota TS040 Hybrid mostraram-se mais uma vez os favoritos para ganhar as 24 horas de Le Mans com um excelente primeiro e terceiro posto. A Audi ainda conseguiu colocar um homem no pódio, mas a Porsche viu-se a acabar a prova com apenas um carro na quarta posição. O outro Porsche que esteve em primeiro lugar no primeiro stint, acabou por se afundar na tabela devido a problemas eléctricos. 


Pelas duas últimas provas do WEC, espera-se que a Toyota esteja em máxima força para ganhar as 24 horas de Le Mans. Mas nunca se sabe, tudo pode acontecer nesta corrida mítica.


Enviar um comentário

Mensagens populares