GTI's invadem Worthersee 2014

Já diziam os Clã que o sonho dos seus amigos era ter um GTI e se forem a Worthersee o que não vai faltar por lá são Golf GTI's para os fãs-náticos da VW. Para além do GTI Roadster Vision Gran Turismo, a VW levou para Worthersee mais dois estudos feitos por estagiários. 




O primeiro é uma Volkswagen Golf Variant Youngster 5000 que é um nome engraçado para dizer que se trata de um Golf GTI carrinha com um sistema de som de 5000 Watts. Para locomover esta discoteca ambulante existe um motor 2.0 TFSI Turbo com o pacote de performance que consegue debitar 325cv de potência. Para além disso, existe uma suspensão Blistein que pode ser controlada através do iPhone. 

Também foi apresentado por outro grupo de 12 estagiários, entre os 18 e os 23 anos, um Golf GTI Wolfsburg Edition. Este GTI tem o mesmo motor 2.0 litros TFSI do GTI mas em vez de 230 cv debita 380 cv de potência. Este motor tem uma caixa de ar em carbono e um sistema de escape feito à mão com um controlador que permite ao condutor regular o barulho que o carro faz.

Em termos visuais, estes aprendizes não pouparam esforços. Foi desenvolvido do zero um kit aerodinâmico especialmente para este carro, as jantes têm detalhes a duas cores, foram feitos emblemas de Wolfsburg e foi colocado um decalque com as principais atracções da região.

No interior também existem detalhes de destaque como por exemplo as backets da Recaro em pele com pespontos a vermelho, um tablier feito à mão com uma dock para o iPhone integrada e uma TV mais Playstation na bagageira para entretenimento.   

É tudo muito bonito, e sem dúvida que este tipo de carros tuning, é o que as pessoas querem ver em Worthersee, mas estes dois exemplos, não deixam de ficar com um sabor a Pimp My Ride na boca. 

Enviar um comentário

Mensagens populares