Deuses do automobilismo, por favor, façam com que este Mini se torne realidade

A Mini vai apresentar no Concorso d'Eleganza Villa d'Este 2014 este lindíssimo desportivo, back to basics, chamado de Mini Superleggera Vision. 

É um carro importantíssimo para a Mini pois está aqui uma base para fazer frente ao Mazda MX-5, um dos objectivos da marca para o futuro.

Este concept foi feito com a ajuda da Touring Superleggera, uma empresa que faz carroçarias para carros. Não se sabe muito sobre as especificações do carro. Sabe-se que tem um motor eléctrico, mas não existe nenhuma informação sobre a potência ou a autonomia.

Este carro é realmente único. O design pode ser à primeira vista, bastante simplista, mas existem muitos detalhes engraçados como as luzes traseiras com a forma da bandeira do Reino Unido e por exemplo a barbatana traseira que faz lembrar os antigos carros desportivos ingleses.

Mas palavras para quê? Este carro deve ser apreciado e a BMW/MINI não pouparam nas fotografias para que todos possam apreciar as formas deste descapotável. E espero sinceramente que a Mini avance com este carro, pois o mundo necessita de mais desportivos descomplicados.























































Enviar um comentário

Mensagens populares