Curva 9 de Salzburgring faz despistar 3 carros

Salzburgring e a sua rapidíssima curva número 9 tem sido um verdadeiro pesadelo para os pilotos do WTCC. Este sábado 3 carros foram contra o muro nesta curva traiçoeira.

Uma das vítimas foi o Chevrolet Cruze do piloto luso descendente Hugo Valente. Este pisou a relva e perdeu o controlo do carro batendo violentamente contra o muro. Possivelmente a sua participação nesta prova vai estar comprometida devido aos estragos no carro. No entanto na sua página de Facebook, Hugo Valente colocou uma foto dos mecânicos a arranjar o carro. No seu post Hugo Valente diz: "Boa sorte para os meus mecânicos! Eles são os melhores e vão estar a noite toda a tentar arranjar o meu carro. #nosleep" 


Borkovic e Di Sabatino também tiveram problemas similares que os fizeram despistar, se bem que com menos danos que Hugo Valente. 

José Maria Lopez teve uma dose enorme de sorte tendo escapado com apenas um pião. Não sei se foi do piloto ou do carro extremamente bem equilibrado, a única coisa que sei é que Lopez safou-se de boa!



Enviar um comentário

Mensagens populares