Notícias | Ariel apresenta modelo mais potente e eficaz

 A empresa Ariel, famosa pelo seu super desportivo super leve, chamado de Atom, revelou uma nova versão ainda mais extrema do que a anterior. Chama-se Atom 3.5R.

Como já sabem este carro continua a usar um motor 2.0 iVTEC da Honda, por causa do "VTEC Kicks In Yo", mas para além disso, também tem um supercharger novinho em folha para extra Yooos. O resultado são 350 cv de potência, 330 N.m de binário. Para além disso foi colocada uma nova caixa sequencial de 6 velocidades que consegue mudar de mudanças em 50 milissegundos e consegue passar da quinta para a primeira em menos de 1 segundo. Ou seja, é super rápida Yooo... (Ok já chega!)

Relembramos também que o peso continua nuns anoréxicos 550kg. Tudo o resto também foi modificado e melhorado, desde suspensões até aos travões, a Ariel não poupou esforços para construir mais um grande carro para os track days. Todas estas melhorias resultam em acelerações dos 0-100 Km/h em 2,6 segundos, dos 0-160 em 6 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.







Enviar um comentário

Mensagens populares