Notícias | José Monroy e Seat Leon Cup Racer prontos para Nurburgring


A primeira corrida do Seat Leon Eurocup está quase a chegar e o piloto Português José Monroy e a sua equipa já estão prontos para a acção.

Depois dos testes em Barcelona, numa entrevista à Autosport, o piloto português disse que neste momento "poderemos andar nos 8 ou 10 primeiros". O Seat Leon foi preparado pela Veloso Motorsport e o carro já está pronto para a primeira prova em Nurburgring. 


O grande handicap de José Monroy é mesmo a estreia absoluta em muitos dos circuitos por onde o Seat Leon Eurocup vai passar, isto aliado aos custos elevados para entrar na competição vai condicionar um pouco a condução do Português. Ele próprio diz que "Não vamos entrar a matar pois o projecto da equipa Ebullio Racing Team exigiu um grande investimento e os toques podem condicionar. Portanto, não quero comprometer nenhuma corrida e prefiro ir evoluindo ao longo das corridas e do campeonato."


De qualquer das formas, vamos acompanhar com muito interesse a prestação de José Monroy e as corridas do Seat Leon Eurocup. Se quiserem saber mais sobre esta nova competição leiam o nosso artigo sobre a Seat Leon Eurocup.




Enviar um comentário

Mensagens populares