Aproxima-se o "Grande jogo" como dizem os americanos. Para quem não sabe, é a Super Bowl, um jogo de futebol americano que funde as duas ligas que existem na América a NFC e a AFC. É também o jogo mais assistido pelos norte-americanos. É um verdadeiro fenómeno em termos de audiências e como tal é um fenómeno em termos de publicidade. O primeiro grande anúncio do Super Bowl (numa altura em que a publicidade no Super Bowl ainda era mais ou menos acessível) foi da Apple com este anúncio revolucionário que tornou a Super Bowl no espaço publicitário mais apetecível de sempre. Hoje em dia 30 segundos de publicidade no intervalo deste jogo equivalem a 3 milhões de dólares! As empresas de automóveis costumam estar em grande força neste jogo. Chevrolet, Lexus, Honda, Acura, Hyundai... São muitos anúncios e alguns deles ultrapassam os 30 segundos custando bem mais de 3 milhões de euros. Ficam aqui todos os anúncios de automóveis do Super Bowl 2012 e umas pequenas palavras sobre
Paixão automóvel é no We Like Cars.