Avançar para o conteúdo principal

Chevyville - Restaurante para "Piston Heads"

CHEVYVILLE

Nós somos completamente doentes por carros e quando descobrimos que existe um restaurante em Oeiras da Chevrolet não conseguimos resistir e fomos experimentar.

Chama-se Chevyville e é um restaurante brasileiro que serve comida brasileira...

Este é o aspecto do restaurante. Adorámos os desenhos na parede.

Ok, isto não tem muito a ver com a Chevrolet... Era de esperar um restaurante que servisse uns belos Hamburgers ou Hot Dogs mas não... 

No entanto não pensem que este restaurante é uma desilusão.


Muito boa apresentação.

Para começar o restaurante está coberto de sketchs e desenhos de protótipos da Chevrolet que entretanto já encontraram caminho para produção como por exemplo o Chevrolet Corvette ZR1, o Camaro e o Spark. Depois toda a sua decoração tem bastante metal o que faz com que todos os entusiastas de carros se sintam à vontade.

A bela da cerveja Sagres :)

É um restaurante que abrange todo o tipo de carteiras. É possível almoçar na Chevyville por 7,50 euros por pessoa (prato+bebida+sobremesa+café) assim como podem almoçar por 15, 20... Não vimos bem o menu todo mas existem pratos e bebidas para todas as bolsas...

Prato principal: Vaca Atolada em Mandioca à Brasileira

E este era o chamado miminho do chefe. Uma mousse de chocolate com uma amora e um mirtilo. 

Se gostam de carros e querem convidar os vossos amigos para uma refeição porreira à beira-mar num restaurante diferente o Chevyville é a melhor escolha. 

A esplanada do Chevyville para quando o sol e as temperaturas altas convidam a uma refeição ao ar livre.

As vistas do restaurante.


Comentários

Anónimo disse…
Gostei muito e também quero conhecer :)

Vió

Mensagens populares deste blogue

Adamastor - Um desportivo português

Mas o que é isto? Um desportivo desenvolvido em Portugal de raiz?  Sim, ao que parece a empresa Circleroad já vai na terceira versão do protótipo que vai ser conhecido como o Adamastor. Um carro desportivo focado na pista, mas que pode ser usado nas estradas totalmente dentro da legalidade.  Pouco se sabe sobre este Adamastor e as suas características técnicas. Sabemos que o seu nome de código é P003RL que, trocado por miúdos, o P003 significa que este é já o terceiro protótipo do Adamastor e o RL quer dizer "Road Legal".  Diz que o carro vai ter um chassis tubular de baixo peso, focado para pista, mas ao mesmo tempo com requinte suficiente para poder ser utilizado nas estradas Portuguesas. Em termos de motor a marca diz que este é totalmente personalizável, o que me leva a crer que o cliente pode adquirir um motor qualquer, desde que caiba no chassis do Adamastor... Não sei bem como é que isso vai funcionar, mas penso que seria bom existir uma espécie de mod

Filtros K&N - Afinal são bons? Ou são bons para deitar fora?

Sabem qual é a principal modificação que as pessoas fazem a um carro ou mota? Não é velas, nem suspensões, nem travões, nem adicionar turbos ao motor... É fazer modificações na admissão de ar do motor.  Já devem ter ouvido falar dos filtro de ar da K&N. Já faz um tempo que tenho andado a estudar este assunto. Parece que existem duas pessoas no mundo. As que gostam do filtro K&N e as que dizem mal do filtro. Eu fiz muita pesquisa, vi muitos vídeos e li muitos artigos, falei com pessoas que os usam e vou tentar dizer-vos qual é a minha conclusão sobre tudo o que se diz sobre estes filtros. Mas primeiro, vamos a uma lição de história. Os filtros K&N nasceram da necessidade de dois malucos por corridas de motos em terra batida (sim, corridas com MUITO PÓ mesmo, e já vão ver porque é que esta ressalva é importante), que se queixavam dos filtros normais de papel que ficavam obstruídos muito depressa, o que baixava a performance do motor. Para além disso era uma gra

Opinião | Jantes: Quanto maior melhor?

Hoje em dia o mundo automóvel foi tomado de assalto por jantes cada vez maiores. Aliás a moda das jantes grandes tem tantos entusiastas que os construtores de automóveis começaram a oferecer opções de jantes cada vez maiores. O céu é o limite para o tamanho das jantes, principalmente se formos para países como os Estados Unidos, onde é possível encontrar Toyotas Corolla com jantes de 23 polegadas. Mas será que as jantes maiores têm alguma vantagem para além de serem mais vistosas? Se recuarmos 10 anos, era muito raro encontrar jantes com um tamanho maior do que 17 polegadas. E essas só estavam reservadas aos carros mais desportivos. Os construtores automóveis a pouco e pouco foram aumentando o tamanho das jantes principalmente com o advento das jantes de liga leve. Hoje em dia mesmo os carros mais baratos e económicos vêm com jantes de 16 e opções de jantes até às 19 polegadas! É uma loucura, mas pelos vistos, é o que as pessoas querem.  Portanto, isto é o que acontece qua