Todos nós, pelo menos aqueles que tomam atenção aos detalhes, já devem ter encontrado Abarths que não passam de Fiat's com 65 cv, Hondas Jazz Type-R e BMW's M3 a Diesel.
Hoje tenho a apresentar um tesourinho. Um BMW 2011 Alpina M5!
Parece que existem muitos possuidores de BMW que se sentem frustrados por só poderem chegar aos modelos de entrada a diesel. Alguns pedem o Pack M e pensam que têm o direito de chamar ao seu 520d um M5.
Mas este bateu tudo. Não se dando por satisfeito em colar autocolantes M5 em todos os cantos do carro, também adicionou um autocolante Alpina. Muito bem! Acho que mais autocolantes não falta adicionar... Pelo menos temos de dar crédito a não ter adicionado também um badge da AMG! Pelo menos conhece as marcas de performance da BMW.
Como foi descoberto? Para já ainda não saiu o M5 da nova carroçaria F10/11. E depois o BMW B5 Alpina tem um kit estético completamente diferente como podem ver pela imagem em baixo. Fiquei com muitas dúvidas em relação ao escape. Não faz parte do Kit M. Pelo escape duplo até podia ser um 535i ou um 535d mas os escapes desses modelos são diferentes deste aqui apresentado. Muito provavelmente este escape foi comprado numa loja de tuning qualquer. Infelizmente saber o modelo exacto deste carro é impossível a não ser que se dê uma olhada no livrete (já que se perguntarem ao dono o mais provável é ele enganar-vos outra vez).
Agora a sério? Quando é que estas pessoas deixam de comprar autocolantes a dizer que são umas grandes mentirosas? Qual será a pica de ter um carro com um símbolo M5 e depois não andar como um?
Não compreendo, mas ficam as perguntas no ar. Até à próxima!
Comentários