Mercedes-Benz SLS AMG cai de um barco quando ia ser entregue a cliente


Imagina isto por um segundo. Gastas 530.000 euros num novo Mercedes-Benz SLS AMG e quando ele está a caminho da tua casa, telefonam-te a dizer que o contentor em que o carro estava caiu ao mar.

É o maior pesadelo automobilístico que um "petrol head" pode ter, mas foi exactamente o que aconteceu a um cliente na Argentina. O incidente passou-se em 2013 mas só agora é que foram publicadas as fotos desta catástrofe pela Autoblog Argentina. O carro ainda teve 5 dias a secar ao sol e até conseguiram pôr o motor a trabalhar, mas os danos ao sistema eléctrico foram enormes e então a companhia de seguros declarou este super carro como perda total. 


O carro voltou de novo para a Alemanha para ser desmantelado e o cliente na Argentina entretanto já recebeu um Mercedes-Benz SLS AMG sem peixes e algas a viver no velocímetro. 

Ainda assim é incrível como é que o motor do carro sobreviveu a 5 dias debaixo de água. É uma excelente publicidade para a AMG que ainda hoje fabrica à mão estes motores em Affalterbach, na Alemanha. A filosofia de construção da AMG continua a ser 1 homem para 1 motor e todos os motores que saem da fábrica da AMG levam uma chapa com a assinatura do homem que o montou. 











Enviar um comentário

Mensagens populares